Sobre

Este blog, livrodomundo.com.br, é o mesmo que esteve on line até junho de 2014 como livrodomundo.com.

A data original de lançamento do blog, com seu respectivo conteúdo específico, é maio de 2010. Desde aquele momento, fiz incontáveis postagens.

Até o fechamento da versão anterior, o blog havia recebido mais de 92.000 visitas de dezenas de países, que renderam centenas de comentários de leitores atentos e interessados.

Razões que consideram “técnicas” não permitiram que eu continuasse com a versão antiga de Livro do Mundo.

Contudo, esta nova versão é, para mim, bem mais atraente, primeiro pelo slideshow, que possibilita ao leitor conhecer, de relance, como numa vitrine, ou painel luminoso, as postagens mais atuais.

Depois, aponto o carrossel, onde destaco, de modo mais ou menos fixo, como num stickpost, um determinado conteúdo, principalmente da categoria Superséries.

Infelizmente, a adoção desta nova roupagem de Livro do Mundo resultou numa enorme perda de dados, tanto de posts, como dos comentários que os posts receberam.

Quanto ao conteúdo, pude recuperar muitas postagens, já que mantinha um back up das matérias.

A maior perda, mais uma vez infelizmente, diz respeito aos comentários, que não puderam ser exibidos nesta nova roupagem. Por essa razão, peço desculpas aos meus leitores.

A mudança também ocasionou perda de dados relativos aos visitantes on line, motivo pelo qual medidores atuais não registram as visitas anteriores.


  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    19 + 15 =